nav-left cat-right
cat-right

Coisas bonitas em geral

Hoje só quero mostrar coisas bonitas. É bom né, faz bem a alma!  Vamos lá então:

Recebi e gostei muito da nova “Revista Manual Flavia Ferrari” da blogueira (e agora editora, né?) Flavia Ferrari. Tem um monte de ideias e receitinhas fáceis para criar belezinhas para a casa tornando tudo mais aconchegante e bonito. Vale a pena conhecer!

Sempre recebo fotos e gosto muito de ver as Madeiras de Lei de Bia Ferreira da Rosa. São peças antigas recuperadas da demolição de casas, fazendas e galpões onde se utilizava madeira de ótima qualidade que não se encontra mais para a venda. Os assoalhos ficam simplesmente di-vi-nos com elas e se trata da reutilização de material, o que é uma ótima, sempre.

Eu acho muito bonito e tem gente que curte mesmo um belo aquário. A Aquaprima tem peças das mais bonitas que são fixadas às paredes como se fossem um quadro. Possuem sistema de filtragem, alimentação e aquecimento embutidos além de acessórios para manutenção inclusos. São diversos fundos e molduras possíveis e sua profundidade é de apenas 11 centímetros!  Interessante, diferente e natural!

Conhecer a loja virtual do blog vocês já conhecem, agora, têm dado uma olhada no que tem por lá de novidade? Vejam por exemplo este conjunto de sousplats e porta-copos listadinho em branco e azul com guardanapos vermelhos e porta-guardanapos feitos de passamanaria de corda, em marinho: não sei se deu pra notar, mas a ideia aqui foi criar um conjunto estilo navy, que nunca sai de moda, para decorar uma mesa que vá receber um almoço ou jantar com peixe, por exemplo. Que tal?

E, finalmente, destaco os novos metais da Neoacqua: do mesmo grupo que a Neobambu – empresa conhecida por seus revestimentos que já publiquei aqui – lançou no início deste ano uma bela linha de metais para banheiro. Vi ao vivo e a cores e gostei bastante. Mais uma bela opção para quem está construindo ou reformando.

Related Posts with Thumbnails
Share

Deixe um Comentário