nav-left cat-right
cat-right

Atualizando Gilberto e Elizabeth

Vaso "acinturado": desejo de consumo da blogueira aqui.

Publiquei aqui um post sobre os últimos trabalhos de Gilberto Paim e Elizabeth Fonseca pois adoro suas peças e acho que coisa bonita é para estar no blog sempre!  Mas, como disse à época, os ceramistas foram convidados a expor numa das galerias de arte cerâmica mais respeitadas em todo o mundo: a de Mariane Heller, em Heidelberg, na Alemanha. A mostra ocorreu no período de 23/10 a 27/11 e muitos veículos nacionais e internacionais destacaram o evento.

Castiçais suspensos de Gilberto Paim.

Daí que as últimas peças da produção de Gilberto e Elizabeth na verdade agora são estas, que foram expostas na galeria. Eu simplesmente ma apaixonei pelo vaso “acinturado” e colorido e até me esqueci de incluí-lo no post de “presentÕES de Natal”: a meu ver, este seria um presente perfeito para amantes de arte e design!

Castiçais de Elizabeth Fonseca.

Além de formas diferentes com a elegância de sempre, adorei ver pontos de cores aqui e ali em todas as peças. Os tons são igualmente incomuns, o que chama a atenção. Não é à toa que a dupla tem todo este destaque:é merecido mesmo.

Uma imagem da mostra em Heidelberg.

Related Posts with Thumbnails
Share

Deixe um Comentário