nav-left cat-right
cat-right

Paramento para o verão

Estive na Paramento em Ipanema na semana anterior à do Natal e vi coisas realmente lindas por lá, principalmente para renovar os ambientes no verão. A loja, especializada em almofadas, é um luxo para vestir a casa muito bem. Olha só a primeira vista que a gente tem logo ao entrar:

Clique para ver maior.

Deslumbrante, não é? A organização de cores quentes e cores frias “pega” qualquer um que curta um visual bonito para admirar, como eu. Mas não é só visual: estas almofadas listradas foram feitas com tecido de origem basca – região da Espanha – e o tal tecido tem cerca de um metro e oitenta centímetros de largura, sem repetições!  Uma preciosidade de verdade que a empresa traz para cá com exclusividade. Na Espanha, onde é produzido, ele faz de chinelos em tiras a cadeiras tipo “diretor” e aqui na Paramento, além destas almofadas lindas – que podem ser usadas em exteriores – também tem cúpulas de luminárias – peça para ver que charme!

Clique para ver maior.

As cores chamam muito a atenção, de verdade, e eu imagino aquela beira de piscina com móveis branquinhos complementados por estas maravilhas…  Dá vontade de ficar num espaço destes pra sempre, torcedo para que o verão nunca se acabe… 

Mas a Paramento também tem muuuuitas belas opções para os interiores. Tem algumas feitas com um tecido apenas estampado que você jura que é bordado à mão. Veja que lindo:

E, para completar, as almofadas com tecidos realmente bordados, um “remédio” para qualquer interior sem graça: em várias cores com combinações as mais interessantes, enobrecem qualquer sofá. Dica de ouro para os cariocas. 

Clique para ver maior.

Related Posts with Thumbnails
Share

Deixe um Comentário