nav-left cat-right
cat-right

Novidades na área: Paralela Móvel e Punto Móbile

Design meio vintage na poltrona "Bella": novidade da Punto Móbile.

Rola até amanhã uma nova feira em São Paulo: a Paralela Móvel surgiu como uma extensão da Paralela Gift, apresentando novos designers e fabricantes do ramo de mobiliário de design. De tudo que vi no site da nova mostra, gostei particularmente dos lançamentos da Punto Móbile, que conheci também agora.

O conforto com charme de "Inner".

Depois recebi um release sobre a marca: são sofás, poltronas, cadeiras e mesas criadas por Reni e Rodrigo Delazzeri que pretendem aliar conforto à originalidade requeridas atualmente. Dentre as poltronas lançadas gostei principalmente da “Bella“: me lembra de um traço antiguinho que eu gostava muito e que nunca mais vi. Mas a “Inner” parece ter um conforto único. Falando de cadeiras, “Graffa” se destaca para mim, com seu perfil “sleek” e cores modernas.

Graffa: visual moderno e muitas cores.

A empresa também tem uma vertente de mobiliário para crianças: a “Punto Kids“. Ótima iniciativa pois precisamos de muitos, muitos fabricantes mesmo (e propostas, claro!), para o ramo infantil. De todos os lançamentos nesta linha, gostei mais dos estofados “Mini Layer” – versão infantil de uma linha muito legal também, da mesma empresa: são cinco módulos estofados com capas removíveis que podem ser dispostos como sofá, poltrona, cama ou até cabanas, de acordo com a imaginação dos pequenos. A estrutura é feita em espuma sólida, sendo leves e seguras para as crianças.

Ludicidade e conforto em Mini Layer: para os pequenos. Clique para ver maior.

Confira muito mais no site da empresa!

Related Posts with Thumbnails
Share

2 Respostas para “Novidades na área: Paralela Móvel e Punto Móbile”

  1. rafael disse:

    Já viu a versão da “Bella” com tecido exclusivo feito pela Casa Rima? A ponto Móbile é nossa parceira. Acesse aqui: http://www.casarima.com.br/blog/?p=587

    Abraços!

    Rafael.

  2. Maria Alice disse:

    Nossa, ficou linda Rafael!
    Abs!

Deixe um Comentário