nav-left cat-right
cat-right

Novidades da Portobello na Revestir – parte I

"Marmi Clássico" no piso: um estouro! Repare na parede em "Concretíssyma".

Este ano não deu pra ir no desfile de lançamentos da Portobello antes mesmo da Revestir. Mas, pelo que vi no catálogo que recebi, as novidades são muitas e muito, muito bonitas – como sempre, né? É difícil destacar algumas mas, vamos lá, para vocês verem as pequenas maravilhas que devem chegar às lojas em meados do ano.

Piso em tom "Nude" da linha "Concretíssyma": charme suave.

A linha “Concretíssyma” desenvolvida com Ruy Othake ganhou novidades muito legais: espessura Extra Fino (de apenas 5 milímetros ) e as tonalidades “Oliva” e “ Nude” são outras opções mais suaves com a carinha do concreto. A elegância é a de sempre e também tem novos formatos.

A beleza de "Ibirapuera Mix" da linha "Ecodiversa". Clique para ver maior.

A linha “Marmi Clássico” realiza um antigo sonho meu: o padrão do mármore Calacata perfeitamente estampado numa cerâmica. Está certo que os recortes não são iguais a nenhuma pedra, mas pense bem: nos tamanhos 90 x 90 e 120 x 60 centímetros, não fica muito parecido? Sempre imaginei um “poderoso” banheiro totalmente revestido no padrão. É possível, mas também é “very expensive“  . Agora, é mais acessível…

Em "Ecollection", superfície de veios de madeira e peças em tamanhos diversos.

As linhas de porcelanato que imitam madeiras estão cada vez melhores. Em “Ecodiversa” o padrão “Ibirapuera Mix” parece mesmo madeira de demolição – um luxo moderno, nem sempre encontrado na hora de fazer uma obra… Tem também os decks em “Peroba” e “Rovere” ficaram muito bonitos. Em “Ecollection“, a suave textura e as “tábuas” com tamanho diferentes entre si são demais!

"Rio Retrô": saudades trazidas de volta.

Falando em estampas, a paixão certeira veio com a nova linha “Rio Retrô“, que pode ser utilizada em pisos e paredes e imita perfeitamente um patchwork de ladrilhos hidráulicos. O ar meio desgastado das peças as deixa com a carinha real de coisa que se usa há muitos anos…  Imagine uma cozinha ou um hall de entrada renovado assim? Uma maravilha!

O charme na tonalidade Turquesa de "Vila Madá".

Já em “Vila Madá” (alusão à Vila Madalena, bairro de São Paulo, que não podia ficar para trás, né?  ), também há um mix de estampas sobre as peças em formato 20 x 20, mas as cores são puras e vivas. São cinco famílias de tonalidades – laranja, gris, turquesa, pitanga e índigo – com seis estampas diferentes em cada uma delas, o que dá muitas, muitas combinações caso você queira mesclar os tons entre si.

E por hoje fico por aqui, pois ainda tem muita coisa bonita para mostrar. Aguarde a segunda parte do post que logo, logo estará no ar!

Veja aqui a segunda parte deste post.

Related Posts with Thumbnails
Share

Deixe um Comentário