nav-left cat-right
cat-right

Arquitetura da Luz: luz com bossa!

O jeito "Rip-chic" das luminárias da Arquitetura da Luz.

O jeito “Rip-chic” das luminárias da Arquitetura da Luz.

Um dos melhores fornecedores de luminárias decorativas ou técnicas, a Arquitetura da Luz é bastante conhecida em São Paulo – não, eu não me canso de falar da “Paulicéia Desvairada”…  – se você ainda não conhece e tem acesso, recomendo uma visita rapidinha que – é bem provável – será seguida por uma especificação para um trabalho que você esteja fazendo – ou pela compra de algum item para sua residência. Para nós cariocas resta a ponte aérea –  de novo!

 

Vintage: lá você encontra peças maravilhosas como esta!

Vintage: lá você encontra peças maravilhosas como esta!

Mas, falando sério, veja algumas das luminárias que destaquei neste post. Além de boa parte técnica, elas têm uma bossa toda própria, característica mesmo da empresa, que tem em seu catálogo peças bem bacanas, para várias situações. Eu, por exemplo, gostei de muitos plafons e arandelas que têm um jeitão bem despojado – mas que transformam qualquer ambiente num des-ta-que, se bem harmonizados com o projeto de interiores. Mas também curto a linha – meio “bicho grilo”, é verdade  – da “Nud Collection“, que tem seu charme vindo diretamente do jeitão improvisado que possuem.

 

Olha a delicadeza e a inventividade: não é mesmo o "Lampadinha", mascote do Professor Pardal, de Walt Disney?

Olha a delicadeza e a inventividade: não é mesmo o “Lampadinha”, mascote do Professor Pardal, de Walt Disney?

Mas não deixe de ver as luminárias de mesa – com algumas peças feitas com exclusividade pela ceramista Kimi Nii – que também parecem saídas do seu cantinho de “Faça Você Mesmo”, mas que têm muito projeto e trabalho por trás. Em “Luminárias Especiais” veja algumas propostas realmente diferentes e prontas para “ocupar um espaço”, se você tiver por aí, “sobrando”…

Arandela de parede com haste flexível: sensacional para quem lê na cama.

Arandela de parede com haste flexível: sensacional para quem lê na cama.

Em resumo: visite o site ou a página do Facebook da empresa, vá até a loja, veja tudo, descubra mais: tenho certeza de que você vai amar esta dica!

Related Posts with Thumbnails
Share

Deixe um Comentário