nav-left cat-right
cat-right

Brincando de fotolog

Banheiro e lavabo bonito faz bem...

Banheiro e lavabo bonito faz bem…

Eu escrevo muito, vocês sabem: minha dificuldade para escrever menos é muito, muito grande, difícil de controlar. Mas aí noutro dia me deu uma vontadezinha de testar um “fotolog” aqui no blog. Fotolog é um blog que não se escreve, só vai se colocando fotos, fotos e mais fotos e deixando ao bel prazer de quem o visita a análise que quiser… (se se desejar analisar algo…   )

Bom, só de estar colocando estas linhas aqui (e de sequer comentar ou ‘legendar’  as imagens abaixo…), eu já não estou fazendo um “fotolog” direitinho, MASSSS… (como tudo tem um massss…), é só uma brincadeira, um teste, nada sério…

Lavabos e Banheiros do Pinterest

Selecionei uns lavabos e banheiros bonitos no Pinterest pra gente ver, vamos?

Neste, o destaque é o bonito trabalho com azulejos azuis e brancos na parede principal, encimados por um espelho ex-clu-si-vo: se você quer um lavabo ou banheiro que cause impacto, procure por um espelho que só você tem. É item imbatível para “fechar” e conquistar corações…

Este não é um banheiro real, mas uma belíssima simulação em 3D, o que não deixa nada a dever a um projeto real, pois é plenamente executável: o espelho é simplérrimo, o que chama a atenção é a torneira em forma de gota que desce do teto sobre a cuba de apoio, que não é centralizada na bancada como a maior parte dos casos. E essa torneira existe viu? Não é imaginação de designer não… Note também a bela iluminação indireta do ambiente.

Preto e branco é “matador” para vários espaços, principalmente pequenos como lavabos, halls e corredores. Neste caso a cuba de piso em louça branca em forma de cilindro e o preto em lugares bem definidos acompanhado por espelhos fizeram a combinação perfeita. De novo, a iluminação embutida indireta é das melhores ideias.

E termino com dois banheiros: o primeiro, com uma verdadeira “Op Art“. Gente, que revestimento lindo é este em preto e branco na parede do box? Se você não sabe o que é Op Art, acaba de conhecer algo parecido e… vá saber mais a respeito Agora, voltando ao ambiente, tem a louça assimétrica e o gabinete em madeira, tudo muito bem escolhido, uma graça!

O segundo banheiro é bem simples e também explora o grande encontro do branco com o preto – bem complementado com a madeira: note que trata-se de algo grande, para um casal. Duas cubas simples brancas sobre bancada com madeira quase crua e fórmica preta na parede intercalada com espelhos. Boa iluminação natural e um piso simples claro, cinza ou branco. Moderno, funcional e “no ponto” como eu gosto!

E eu tenho uma novidade a contar…

Estou colaborando para uma pasta, um board do Pinterest Brasil: chama-se “Decor econômico” e tem sido bastante desafiador para mim garimpar por blogs, sites, revistas e todo tipo de publicação on line como ter uma decoração bonita, na moda e de baixo custo. Para quem acompanha o blog deve saber o  tamanho do desafio. Agradecimento especialíssimo à Rosana do Simples Decoração que me convidou para o trabalho que com muita honra estou tentando realizar. Visitem e sigam!

Related Posts with Thumbnails
Share

Deixe um Comentário